© 2019 por Prestodog. Dogplaybrasil

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • leandrocge

Cuecas - seu uso erótico.

A peça do vestiário masculino, hoje em dia, conhecida simplesmente como cueca, surgiu na historia a mais de 7 mil anos. Esse acessório era utilizado em seus primórdios apenas para cobrir as partes mais intimas.

Os tipos de tecidos somente foram se melhorando mais atualmente na época do império romano, conforme "a moda" foi surgindo historicamente.


As peças intimas masculinas, com o tempo, foram se adaptando e ficando mais confortáveis, não somente pelo tipo de tecido mas também pelos diferentes tipos de corte, os quais ajudam a melhor se adaptarem ao corpo humano.





Esse acessório com o tempo, passou a ter uma visão primordial para seu uso. Claramente passou de ser um acessório meramente necessário e apenas "escondido" para poder ser visto e apreciado em determinados momentos.


A historia dessa peça pode ser encontrada em diversas e diferentes momentos. A web nos auxilia este tipo de busca e conhecimento.




Contudo, este texto tem como foco um tipo exclusivo de cueca conhecida como JOCK.


Jock é um modelo de cueca que é conhecida por não ter a parte de trás; sim ela não cobre o bumbum; mas, queridos leitores vocês sabem o motivo e o que levou a criação deste tipo de cueca?


Navegando pelo net, encontrei um post de um site bem conhecido nele há uma historia bem bacana sobre o uso deste modelo de cueca. Caso queiram ler a respeito o link é este: <https://poenaroda.com.br/comportamento/curiosidades/o-que-e-para-que-serve-uma-jockstrap/> (acessado em 17/09/2019).


O modelo de cueca Jocks, conhecida também como jockstrap, foi desenvolvida para um suporte genital masculino para proteção dos atletas, durante a prática de esportivas.




Outro site interessante encontrado durante minha navegação na web foi este:

<https://homensquesecuidam.com/o-que-e-jockstrap-voce-usaria/> acessado em 18/09/2019.

Podemos ver pelos vídeos que há uma boa explicação sobre este modelo de cueca. Vale a pena assistir.



Este tipo de cueca, foi popularizado entre os gay, mas, por isto um hétero não pode usa-la?

Infelizmente e novamente teremos aqui pontos de vista de receios, medos, e fobia.


Um texto simples e de rápida leitura sobre o modelo podemos encontra-lo acessando este site: <http://paroutudo.com/colunas/ricardolucas/061017.htm> acessado em 18/09/2019.


Como acima, no texto, é descrito; vamos lembrar? Este tipo de cueca foi desenvolvida para auxiliar na prática de esportes; apenas é, mais um acessório. Mas o intuito deste texto não é apresentar este triste fato e sim sim dar destaque a peça! Certo queridos leitores?





Este tipo de cueca é bem erótica. Mulheres e homens atentam ao contexto de seu uso por expor a bunda masculina.

Assim, esta peça que entra no vestuário masculino, quase sempre é usada, exclusivamente, para o contesto do fetiche.




Diferentes modelos e tipos, associados ou não trazem a peça ótimo erotismo para o casal.




Peças e estilos diferentes causam sempre um olhar atento, pois, como sabemos, temos um volume natural entre as pernas - hihihi...


Embora o texto deveria ser exclusivo as jocks, achei interessante em compartilhar com vocês, queridos leitores, algumas modelagens diferentes.



E como esta peça entra no fetiche?




A jock de couro, faz parte da vestimenta dos fetichistas, principalmente aos adeptos do mundo do couro (leather em ingles)

A peça possui um certo espaço que permite a ereção de quem a usa. Este detalhe também permite ao visualizador imaginar que a pessoa sempre está com tesão aflorado. Isto não causa certas vontades em vocês, queridos?

Afinal a surpresa, a imaginação são ótimas auxiliares do mundo fetichista.





Queridos leitores, poderiam auxiliar e expor suas ideias sobre o texto deste post?


Qual sua opinião a respeito da peça?

A usaria no dia a dia,ou somente em momentos específicos?

Já conheciam tal peça? Conheciam sobre a historia desta peça?




Espero que tenham curtindo este breve texto.


{fotos retiradas da internet - direitos reservados ao modelos e colaboradores}


texto elaborado e postado por leo kratos.


28 visualizações1 comentário